Quais são as suas maiores qualidades

Quais são as suas maiores qualidades

Quais são as suas maiores qualidades?Indique as características da sua personalidade que sejam tidas como sendo de um bom profissional:  empenhado, dedicado, competente, responsável, entusiasmado, resiliente, criativo, pro-activo, persistente,
Quais são os seus pontos negativos ou defeitos?
por exemplo: “Sou exigente demais”, “Sou demasiado auto-crítico”, “Exijo muito dos outros”,  “Sou persistente demais”, “Sou demasiado perfeccionista”, etc.

Como ocupa os seus tempos livres?
Os seus passatempos e hobbies demonstram que possui a capacidade de gerir o seu tempo, que aposta no seu desenvolvimento pessoal e  que tem facilidade no relacionamento interpessoal. – ler, passear com os amigos/cão, trilhos, fotografia, viajar.

We Will Write a Custom Essay Specifically
For You For Only $13.90/page!


order now

Motivações e aspirações profissionais/objetivos:
Todas as pessoas são ambiciosas, e sei que parece um pouco clique, mas pretendo ter novas experiencias, para poder crescer profissionalmente, tornar-me melhor profissionalmente. Ganhar responsabilidades acrescidas e poder contribuir para a melhoria das condições sociais.

Pretendo tirar doutoramento na área, o meu mestrado focou-se essencialmente nas desigualdades de género, ainda não sei se pretendo seguir o mesmo caminho.
Efetuar estudos e programas de intervenção social, conseguir intervir numa melhoria das condições sociais…
A melhor forma de responder será relacionar os seus objetivos com a empresa e o cargo a que se está a candidatar. Indique que quer especializar-se no trabalho a que é candidato e ter um desempenho cada vez melhor. Refira, por exemplo, que os seus objetivos passam por crescer numa empresa como aquela. Sublinhe que gostava de continuar a aprender, ir ganhando responsabilidades acrescidas e contribuir com todas as suas mais-valias. Não vale a pena falar em voltar a estudar ou constituir família e é proibido dizer que espera ser bem remunerado.

x

Hi!
I'm Alfred!

We can help in obtaining an essay which suits your individual requirements. What do you think?

Check it out